O aguardado Battlefield 6 será lançado mundialmente no dia 10 de outubro, com o pré-carregamento já disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC. O novo capítulo da franquia trará combates em larga escala com foco no modo multijogador, além de uma campanha ambientada no conflito entre a OTAN e a Pax Armata.
Segundo a EA DICE, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, o que significa que o horário de estreia dependerá apenas do fuso horário local. Jogadores de diferentes plataformas poderão acessar o título assim que os servidores forem liberados globalmente.
O estúdio também confirmou que o pré-carregamento está liberado nas principais plataformas, com exceção da Epic Games Store — que não disponibilizou o recurso para PC. Além disso, será necessário
Microsoft Store (Xbox Series X|S)
Steam (PC)
Epic Games Store (PC)
Requisitos mínimos e recomendados para rodar BF6 no PC
Certamente, muitos jogadores de PC estão atentos às exigências de hardware para rodar o novo Battlefield. Felizmente, a EA já disponibilizou as especificações mínimas e recomendadas, e elas indicam que o jogo deve exigir uma máquina intermediária ou mais robusta para oferecer boa performance no shooter.

Sem mais delongas, confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar Battlefield 6 no PC!
Requisitos mínimos
- Sistema Operacional — Windows 11 de 64 bits
- Processador — AMD Ryzen 5 2600 ou Intel Core i5-8400
- Memória — 16 GB de RAM
- Placa de vídeo — AMD Radeon RX 5600 XT (6 GB) ou NVIDIA RTX 2060
- Armazenamento — 55 GB de espaço disponível no SSD
Requisitos recomendados
- Sistema Operacional — Windows 11 de 64 bits
- Processador — AMD Ryzen 7 3700X ou Intel Core i7-10700
- Memória — 16 GB de RAM
- Placa de vídeo — AMD Radeon RX 6700 XT ou NVIDIA RTX 3060 Ti
- Armazenamento — 80 GB de espaço disponível no SSD
Com o lançamento se aproximando, você pretende jogar Battlefield 6 no dia da estreia? Ansioso pela sequência? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!