Com o lançamento de Resident Evil Requiem cada vez mais próximo, a Nvidia aproveitou o hype e anunciou um novo pacote que chama atenção de quem está de olho em upgrade de PC. A partir desta segunda-feira (10), consumidores brasileiros que adquirirem uma placa de vídeo GeForce RTX Série 50 participante podem receber o novo jogo da Capcom de graça.
A promoção é válida tanto para placas de vídeo avulsas quanto para desktops e notebooks equipados com as RTX elegíveis. O período de compra vai até 16 de março de 2026, mas é preciso ficar atento aos prazos extras para solicitação e resgate do código do game.
O bundle chega em boa hora, aproveitando as expectativas em torno do retorno a Raccoon City e a estreia do jogo com suporte a tecnologias como path tracing e DLSS 4, que são destaque da nova geração de placas da Nvidia. A seguir, confira mais detalhes da promoção e como aproveitar.
- Veja também – , com nome completo, e-mail, nota fiscal e uma captura de tela do NVIDIA App mostrando a GPU RTX Série 50 instalada. A NVIDIA informa que o prazo de análise e envio do código pode chegar a até 10 dias úteis.
Depois de receber o código, o resgate precisa ser feito obrigatoriamente pelo Nvidia App, que também realiza a verificação de hardware. O prazo final para ativar o jogo é 16 de abril de 2026 — após essa data, o código perde a validade.

Código de brinde precisa ser resgatado no Nvidia App. Vale destacar que o código é único, intransferível e não pode ser trocado por dinheiro ou mídia física. Além disso, o resgate deve ser feito no mesmo PC, notebook ou desktop equipado com a GPU participante da promoção.
Você pode conferir mais detalhes sobre a promoção e todas as regras no site oficial da Nvidia.
Quando Resident Evil Requiem será lançado?
Resident Evil Requiem chega oficialmente em 27 de fevereiro de 2026 para PC e consoles. Mesmo com a exigência de uma RTX 5070 ou superior para participar do bundle, os requisitos mínimos do jogo no PC são bem mais modestos, começando em uma GTX 1660.
Requisitos Mínimos
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 11
- Processador: Intel corei5-8500 / AMD Ryzen 5 3500
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce GTX 1660 6GB / Radeon RX 5500 XT 8GB
- DirectX: Versão 12
Requisitos Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 11
- Processador: Intel Core i7-8700 / AMD Ryzen 5 5500
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce RTX 2060 Super 8GB / Radeon RX 6600 8GB
- DirectX: Versão 12
Além de estar disponível sem custos na promoção de GPUs Nvidia, Resident Evil Requiem pode ser comprado em mídia física e digital no Brasil para PC, PS5 e Xbox Series S e X. Confira todos os preços e versões do game aqui.
E aí, você vai jogar Resident Evil Requiem no PC ou nos consoles? Comente nas redes sociais do Voxel e TecMundo!
