O Brasil parou para a Copa, mas tem outra disputa acontecendo no mundo da inteligência artificial. Na semana passada, o governo americano mandou uma carta para a Anthropic, e a empresa teve que desligar da noite para o dia o acesso ao Fable 5, seu modelo de IA mais avançado, para todos os estrangeiros. E nada impede que o mesmo aconteça com outros modelos.
A IA que você usa pode ser desligada pelos EUA. Qual o plano B do Brasil?


