A Polícia Federal indiciou ontem (20) o ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por obstruir o avanço das investigações sobre a tentativa de golpe. O relatório foi publicado após a recuperação de mensagens e conversas do WhatsApp a partir do celular apreendido do ex-chefe de Estado.
O documento, identificado como Relatório Final N° 3305694/2025 (Registro Especial 2025.0079964-CGCINT/DIP/PF), traz trechos de diálogos entre Jair e Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente. As conversas mostram discussões sobre a intenção de Eduardo disputar a corrida presidencial de 2026 e indicações de que ambos estavam cientes de sanções comerciais dos Estados Unidos. usadas para interferir em processos judiciais brasileiros.
- Leia mais:
Quer acompanhar o desenrolar desta investigação e outras pautas sobre crimes digitais e perícia forense? Continue no TecMundo para receber notícias, análises e explicações técnicas que ajudam a entender os bastidores das investigações. Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma atualização.